Ainda estamos aguardando informações de Requerimento sobre quanto a PMO está recolhendo de taxa de iluminação pública por mês afirma Ver. Dida

Em entrevista para o Blog do Edy Vieira o vereador Dida garante que não recebeu ainda informações sobre requerimento que cobra da Prefeitura Municipal de Ouricuri informações sobre o quanto o município arrecada coma taxa de iluminação pública e quanto está sendo investido.

Segundo ele  o líder do governo levou informações mas não trouxe o resultado do requerimento ou seja as informações de quanto realmente o município está arrecadando.

A cidade está com muitas ruas às escuras e no dia que apresentei o requerimento mais o vereador Everaldo falei inclusive de um caso de um amigo que mora no interior que pagava a taxa de iluminação pública no sitio e de um poço.

O amigo foi até a CELPE e conseguiu cancelar.

Na cidade as reclamações de falta de iluminação são constantes e é importante que o prefeito responda a este requerimento, pois, estamos aguardando.

Ele tem 15 dias, mas infelizmente já passou esse prazo e muito e até hoje não recebemos as informações solicitadas, disse Dida.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *