ANDERSON AQUINO DESMENTE BOATOS SOBRE IMPUGNAÇÃO DE SUA CANDIDATURA, E ATRIBUI “FAKE NEWS” A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DE ADVERSÁRIOS

O candidato a deputado estadual Dr. Anderson Aquino (PC do B) foi vítima de Fakenews que afirmava que sua candidatura seria impugnada pela Justiça Eleitoral. Segundo ele, isso não passa de perseguição política pelo fato de sua campanha ser a que tem a maior musculatura em Ouricuri pelo fato de contar com o apoio do grupo do prefeito Ricardo Ramos (PSDB), e tem sido bastante aceita pela população da região do Araripe. Simplesmente, por este fato, o desespero tem batido na porta dos adversários que reagem inconsequentemente.

Devido esse destaque que sua campanha vem ganhando em Ouricuri e região, os adversários tem se incomodado, e promovido uma série de notícias falsas (Fakenews), afim de desestabilizar o seu projeto político que visa representar Ouricuri e o Sertão na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Se os adversários estão tão incomodados com a musculatura que a nossa campanha tem ganhado diariamente, é porque estamos preenchendo os espaços políticos onde o povo mais esperam por representatividade. Continuaremos nossa caminhada protegidos por Deus e com a força do povo que já manifestou o seu desejo em nos ter como representante político da região no legislativo estadual.” Garantiu Aquino. (Blog Casa de Abelha)

1 pensou em “ANDERSON AQUINO DESMENTE BOATOS SOBRE IMPUGNAÇÃO DE SUA CANDIDATURA, E ATRIBUI “FAKE NEWS” A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DE ADVERSÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *