Antonio Fernando participa de convenção do PSC e confirma candidatura

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), em Recife, a convenção do Partido Socialista Cristã (PSC), na oportunidade Antonio Fernando participou e confirmou sua candidatura a Deputado Estadual.

Com relevantes serviços prestados a Ouricuri, Região do Araripe e ao Estado de Pernambuco, Fernando se apresenta como uma renovação na política e com o propósito de trabalhar por grandes projetos como o Canal do Sertão, Faculdade Pública, Santuário de Frei Damião e muitos outros projetos para melhorar a vida dos araripeanos.

Antonio Fernando chega com uma candidatura forte tendo recebido apoios expressivo em Ouricuri, sua terra natal, e em toda a Região do Araripe, sendo o PSC o partido hoje tido como a grande possibilidade de eleger um deputado com a menor votação de todas as chapas do estado.

Presente na convenção ao lado de Antonio Fernando, o ex-prefeito Cezar de Preto, Lenarte Coelho, Guga Coelho, o Advogado Agripino Jr. e também Yure Coriolano representando Gilvan Coriolano, Assis Jr. e todo o grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *