Blog do Cariri Filho celebra 5 anos no Restaurante Chico Guilherme em Ouricuri; evento foi um sucesso!

Na noite dessa sexta-feira (29), no Restaurante Chico Guilherme em Ouricuri, o Blog do Cariri Filho comemorou o aniversário de 5 anos, o evento foi realizado em parceria com a Rádio Grande Serra FM 91,3 e contou com o apoio de várias empresas da cidade e políticos do estado.

Além de políticos e empresários, o evento contou com a presença de muitos amigos de Cariri Filho que compareceram ao local para parabenizá-lo pelo aniversário do veículo de comunicação.

O público presente curtiu as atrações, Tainan Voz e Violão, Zezine e Elmo Oliveira com a Banda Baião + Eu.

O blogueiro, que também atua no rádio araripeano, falou de sua trajetória, contando as inúmeras dificuldades que a imprensa enfrenta no cotidiano. Declarou que apesar das dificuldades, o compromisso em informar o povo com a verdade nua e crua continua, ouvindo sempre os dois lados da moeda, assegurando a população o direito ao manifesto, assim como prima a constituição.

Cariri agradeceu aos apoiadores e a parceria do Restaurante Chico Guilherme (Nana, foto acima) e Rádio Grande Serra FM. Segundo o blogueiro, a emissora foi essencial na realização da festa de aniversário, quando citou o nome do diretor presidente José Carlos Ferreira, afirmando que dele recebeu todo apoio e engajamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *