BOA VISTA-PE: Secretária de Saúde entrega o cargo e até agora Prefeito Humberto não consegui ninguém

Não somente a crise financeira que está tirando o sono do prefeito de Santa Maria da Boa Vista-PE, no Sertão do São Francisco.

Na última sexta-feira (12) a então secretária de saúde Poliana entregou a pasta ao gestor e até agora o cargo está vacante.

São vários os problemas encontrados na área da saúde como Raio X sem funcionar;  Funcionários sem pagamentos;  Centro Cirúrgico sem funcionar;  Falta de medicamentos;  PSFs sem funcionários suficientes;  Hospital Municipal sem o mínimo de conforto possível para os pacientes;  PSF 15 a mais de 6 meses em reforma, a passos de tartaruga;  E tantos outros problemas.

Será que a ex-secretária não recebeu o apoio necessário para poder dentro das suas possibilidades resolves tais problemas e por isso resolveu entregar o cargo?

Está é a segunda vez que a secretaria de saúde fica sem secretário (a).

Segundo informações o prefeito Humberto Mendes convidou a também ex-secretária Michele, porém a mesma não aceitou o convite.

Ao chegar algumas informações sobre a veracidade das informações chegas a redação do Blog do Edy Vieira conversamos com o Vereador Carlos Augusto que lamentou a situação e disse que  a saúde de Boa Vista está na UTI.

São tantos os problemas que não ver de imediato que o prefeito consiga resolvê-los.

Não é brincadeira a segunda pessoa que entrega o cargo de chefia da secretaria e parecer estar o gestor sem rumo.

Boa Vista não merece passar por isso lamentou o vereador.

Deixamos o espaço aberto para o gestor caso queira se manifestar sobre o assunto.

Por Edy Vieira

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *