Brasil vence Honduras e amplia série de vitórias de Dunga em último teste

último teste da seleção brasileira antes da Copa América serviu apenas para ampliar a série de vitórias neste retorno de Dunga para dez partidas e comprovar que Roberto Firmino conquistou mesmo a confiança do técnico e da torcida. No insosso amistoso desta quarta-feira diante de Honduras, no Beira-Rio, foi o atacante do Hoffenheim quem marcou o único gol do triunfo por 1 a 0.

Com o resultado, o Brasil chegará ao Chile embalado pelas duas vitórias na preparação, já que havia batido também o México no último domingo. A Copa América começa já nesta quinta-feira, mas a estreia brasileira acontecerá apenas no domingo, diante do Peru, em Temuco, às 18h30 (de Brasília).

Dunga aproveitou este último amistoso para realizar alguns testes. Pela primeira vez deixou o desgastado Neymar no banco e só o colocou no segundo tempo. Fabinho, Casemiro e Firmino foram as novidades em relação à partida do último fim de semana, mas quem mostrou serviço e se destacou foi mesmo o atacante do Hoffenheim, que já faz sombra ao titular Diego Tardelli.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *