Casal acusado de abandonar adolescente morta no Hospital Regional de Ouricuri são presos

Casal foragido da justiça de Pernambuco, Acusados de Homicídio, é preso no estado de São Paulo.

A prisão ocorreu graças a troca de informações das Policias Militares dos dois estados.

Após realizar intenso trabalho de inteligência com o intuito de localizar o paradeiro de um casal foragido da Justiça do Estado de Pernambuco, o NIS-4/7°BPM-9ªCIPM Policia Militar de Pernambuco, repassou informações da localização para o Serviço de Inteligência da PM do estado de São Paulo e que após alguns dias de monitoramento, e utilizando técnicas de inteligência, conseguiram capturá-los na tarde desta Quarta-Feira (28/03/2018) na cidade de Atibaia-SP.

ANTONIO IVALDO DA SILVA RODRIGUES e MARIA DE LOURDES DELMONDES RODRIGUES eram considerados foragidos desde o ano de 2013, contra o casal existiam dois Mandados de Prisão expedido pelo Magistrado: Rodrigo Ramos Melgaço Juiz de Direito da Comarca de Trindade, pelo crime de Homicídio Qualificado, o crime ocorrera na cidade de Trindade-PE, onde o Casal residia na época. Os foragidos foram apresentados no DP de Atibaia-SP, e ficaram à disposição da Justiça.

Ana Karoline Batista, 15 anos, foi vítima de um ABORTO CLANDESTINO no dia 23 Janeiro de 2013, na casa de sua sogra em Trindade-PE, no qual os envolvidos são: Kaio Oliveira Delmondes, Valdinez Pereira Galvão, Maria de Lourdes Delmondes Rodrigues e Antonio Ivaldo Pereira Rodrigues. Os envolvidos a conduziram, já sem vida a cidade de Ouricuri-PE, onde a deixaram no Hospital Fernando Bezerra Coelho afirmando que a mesma tinha sofrido um acidente e que iriam buscar outra pessoa deixando-a sem nenhuma identificação.

Segundo o laudo pericial a causa da morte de Ana Karoline foi asfixia seguida de hemorragia interna, alteração da dinâmica respiratória e trauma uterino, o que significa que estamos diante de um aborto qualificado. (PMPE-DINTER II/NIS-4/7ºBPM-9ªCIPM) Ouricuri em Foco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *