Católicos celebram 5 anos da Paróquia N. S. do Carmo em Ouricuri

Criada há 5 anos a Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri tem se destacado na evangelização e na organização de grupos e pastorais.

Ontem (22) foi celebrada uma missa em ação de graças pela criação da Paróquia que antes era apenas uma capela da Paróquia São Sebastião que contou com a presença de muitas pessoas que costumeiramente participam das atividades da igreja e representantes de grupos e movimento.

Durante a homilia Pe. Paulo que é o primeiro pároco agradeceu as pessoas que doam o seu tempo e trabalho em prol da evangelização.

Hoje me sinto feliz em poder celebrar os 5 anos desta paróquia que tão nova tem tanto trabalho feito pela evangelização, pela juventude, pelas famílias… nada disso seria possível sem a participação de tantas pessoas que doam o seu tempo e não medem esforços para desempenhar um bom trabalho e assim levar a palavra de Deus aos irmãos e irmã que as vezes não podemos chegar até eles.

O início sanemos que é difícil mas pudemos aprender muito nesse período e agora é mais trabalho, a missão não pode estacionar e neste ano do laicato a presença do leigo é mais valorizado e se não fosse a disponibilidade dos leigos o trabalho acontecia mas de maneira bem mais tímida.

Que Deus abençoe a cada um cada uma que me ajudam nesta missão de evangelizar e também agradecer aos Frades da Paróquia São Sebastião que estamos sempre unidos na mesma fé e em tantas atividades, a nossa gratidão.

A Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo é destaque na região por levar todos os domingos um grande número de fiéis à praça para a celebração da missa.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fotos: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *