Chiquinho de Bela é definido como vice de Marcello Cavalcanti em Ouricuri

O nome do ex-vereador por três mandatos Chiquinho de Bela (PMDB) foi escolhido e muito aclamado pelos presentes como o candidato a vice-prefeito de Marcello Cavalcanti (PMDB) em Ouricuri. A convenção do PMDB e da sigla aliada PMB, aconteceu na última sexta-feira (05) na quadra da Escola Estadual Dom Idílio José Soares, no centro da cidade.

Além do nome de Marcello Cavalcanti e de Chiquinho de Bela, candidato s a prefeito e vice respectivamente, no ato convencional foi homologado a candidatura de 10 candidatos a vereador.

Com um discurso afinado na renovação e esperança na política local, Marcello declarou: “Estou colocando meu nome à disposição do nosso povo, porque acredito que a política necessita de pessoas sérias e competentes, de alguém comprometido com os ouricurienses e que acima de tudo, respeite o dinheiro do povo”.

Em sua fala, Marcello disse que, muito já fez através de suas empresas para desenvolver o município de Ouricuri, no entanto, ele destacou que precisa ser feito muito mais, dizendo que decidiu ingressar como candidato a prefeito, porque não poderia assistir o município que ele escolheu para viver com sua família se destruindo.

CONVENÇÃO PMDBO vice-governador Raul Henry (PMDB) não pôde está presente no evento que lotou o espaço (quadra do Idílio), mas enviou sua mensagem de apoio incondicional a Marcello Cavalcanti.

Da Redação do Blog do Edy Viiera/ascom – PMDB/Ouricuri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *