Colisão entre duas motocicletas deixa um morto e dois feridos em Ouricuri

Por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 08 de agosto, próximo ao Residencial Minha Casa Minha Vida em Ouricuri, duas motos vieram a colidir frontalmente.Com o choque, a vítima fatal foi o motociclista JOSE LIMA DA SILVA, conhecido como VANILSON, 41 anos, pedreiro, natural de Exu e residente no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri, que vinha sentido Ouricuri, em uma Bross de placa MWC6926 não resistiu e faleceu no local. Ele transportava na garupa uma mulher de nome RAIMUNDA MINELVINA DE OLIVEIRA, 46 anos, residente na rua Euclides Bezerra Lins, 230, que seria sua companheira, a qual foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas.

O outro envolvido FRANCISCO ALBEVAN ALVES DE HOLANDA, 21 anos, residente no sitio Queimada 1, que seguia em direção contrária em uma moto CG 150 azul, sem placa e com chassi pinado e estava segundo testemunhas, com farol desligado, também foi socorrido ao HRFB, pelo grupamento dos Bombeiros Militares, segundo informações de um PM, ele estava no bloco cirúrgico.

A polícia Científica, coordenada por Dr. Thiago Magalhães esteve no local para os primeiros exames de praxe e remoção do local pelo serviço funerário.

Da redação do BLOG do Edy Vieira/Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *