Com proposta do Bota, Sena quer deixar o Santa

Com apenas dois zagueiros no elenco, o Santa Cruz pode perder um deles. Com proposta do Botafogo, Éverton Sena deixou claro sua vontade de deixar o Arruda para ter General Severiano como seu novo local de trabalho. Em conversa por telefone, o próprio atleta confirmou a oferta carioca e não escondeu sua vontade em aceitar.

“Falei com meu empresário Marcão ontem e hoje sobre isso. Ele me falou da proposta do Botafogo, mas não me deu muitos detalhes. Fiquei muito animado. Seria uma experiência muito boa para mim e espero que o negócio seja fechado. É claro que seria muito bom para minha carreira. Devemos conversar mais tarde para definir algo”, disse o defensor.

Para os tricolores essa história não deve ter um final feliz para o jogador e o clube carioca. Com contrato até o final de 2016 com Sena, e tendo apenas Renato Camilo como outro zagueiro disponível no elenco, a diretoria coral só libera o defensor com compensação financeira ou atletas do Alvinegro em troca.

“Houve essa proposta do Botafogo, mas de graça ele não sai. Ou oferecem compensação financeira ou jogadores. Caso contrário, não tem sentido liberar o jogador gratuitamente. O contrato dele vai até o final de 2016”, explicou Jomar Rocha, diretor de futebol.

Com 23 anos, Éverton Sena perdeu espaço no final da temporada passada, quando perdeu a vaga para Alemão, que está acertado verbalmente com a Cobra Coral, porém ainda não assinou o contrato. Mesmo assim, no segundo semestre de 2014, o Palmeiras teve interesse em contratar o defensor, mas desistiu de última hora do negócio.

GUSTAVO LUCCHESI/FOLHA PE

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *