Comunidade Católica de Parnamirim reconhece o trabalho do Padre Natel

Padre Natel chegou à cidade de Parnamirim no ano de 2013, ao longo desse tempo desenvolveu varias ações em favor da comunidade local. Sobre tudo para beneficiar os mais carentes, segundo testemunhos de fieis e de autoridades do município de Parnamirim, o pároco tem contribuído de forma significativa na construção de uma sociedade mais solidaria.

É importante ressaltar que a igreja Matriz da cidade de Parnamirim, está em reforma. O trabalho de melhoramento na estrutura física do templo teve inicio em 2014, já fazendo parte da visão de futuro que o Padre  Natel tem para com a cidade sertaneja. Ao longo desses quase 5 anos na cidade de Parnamirim, o Padre Natel já conquistou a amizade e o respeito de toda comunidade.

2018 será um ano de grandes conquistas para o município de Parnamirim, essa confiança é do secretário municipal de governo Valdir Jorge. O mesmo faz questão de falar de sua admiração pelo Padre Natel, em especial pelo seu jeito desapegado as coisas materiais. Valdir diz ainda que o Padre Natel tem sido um exemplo para a autoestima do povo de Parnamirim, principalmente nesse tempo de crise profunda e duradoura.

Atualmente o Padre Natel está à frente da Paróquia de Parnamirim, com ele seu antecessor o Padre Reginaldo Lins de Aquino, sendo hoje o Vigário Emérito da Paróquia. O Padre Natel ainda conta o auxilio do Padre Manoel de Souza.

A comunidade católica de Parnamirim tem manifestado seus agradecimentos e reconhecimentos ao incansável trabalho desenvolvido pelo Padre Natel. O mesmo acredita que no período das festividades da padroeira no ano de 2018, a comunidade estará recebendo o templo totalmente reformado e ampliado.

Segundo informações o Padre Natel, será agraciado com o título de cidadão de Parnamirim em reconhecimento aos seus edificantes trabalhos.

A honraria foi apresentada pelo Vereador Didi, e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Parnamirim.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Didi Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *