Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Araripina

A Polícia Civil informou que a vítima apresentava pelo menos duas perfurações pelo corpo, mas não se pode precisar, tratar-se de lesões ocasionadas por faca ou arma de fogo

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado em estado de decomposição nesta quarta-feira (09) em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil,  trata-se de Francisco Pereira Filho (Nenem de Pereira). Ele foi encontrado em um terreno baldio na rua São Benedito, Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade.

Ainda segundo a polícia, o homem estava desaparecido há cerca de sete dias e apresentava pelo menos duas perfurações pelo corpo, mas não se pode precisar, tratar-se de lesões ocasionadas por faca ou arma de fogo.

Algumas pessoas que conheciam à vitima, informaram, que a mesma não tinha passagem pela polícia, mas era dependente químico, de álcool.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML) para ser apontada a causa morte. A Polícia Civil de Araripina já está investigando o caso.Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *