DENARC DIVULGA RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO B13 REALIZADA EM SERROLÂNDIA, DISTRITO DE IPUBI

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, dia 30 de agosto, a operação “B13” da Polícia Civil de Pernambuco, no Distrito de Serrolândia, em Ipubi, no Sertão do Araripe.

O objetivo foi a desarticulação de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas.e Organizações criminosas.

Foram cumpridos 5 (cinco) mandados de prisão preventiva e 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da vara única da comarca de Ipubi.

Cerca de 50 policiais civis trabalharam na operação coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2). A investigação teve início no mês de março de 2018.Foram apreendidos aproximadamente 15 gramas de cocaína, material para embalar drogas, pistola Taurus calibre 380, 7 munições calibre 380, revólver calibre 32, cinco munições calibre 32, duas munições calibre .44, 15 celulares celulares, R$ 2.600, três veículos automotores, sendo um clonado, três motos, sendo duas roubadas, relógios, TV`s, dentre outras coisas oriundas possivelmente do dinheiro do tráfico.

Na operação B13 foram presos:

JOSIMAR RAMOS DA SILVA
MARCOS WELINGTON RAMOS DE SOUZA
ANTONIA VALDENIA ALVES DE LIM
LEOMAR RAMOS DA SILVA
LEONARDO SANTANA DA PAZ

Os presos e os materiais apreendidos foram para a 11ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) – Departamento de Narcóticos (DENARC) em Ouricuri, também no Sertão, a fim de que fossem ouvidos. Após procedimentos de praxe foram recolhidos para Cadeia Pública de Ipubi e a Penitenciaria Feminina de Verdejante.

Da redação do BLOG do Edy Vieira/Colaboração Emanoel Cordeiro/Informações POLÍCIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – DIRESP – Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – 11ª DPRN – DENARC e Delegacia de Ipubi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *