Denuncia Grave. Em Petrolina mãe perde filha no parto e Hospital entrega uma criança do sexo masculino para ser sepultado

Uma falta de atenção ou um desleixo muito  grande foi registrada no dia de hoje, segunda-feira(26) no Hospital IMIP Dom Malan de Petrolina

Denuncias  chegadas ao blog na tarde desta segunda(26) via telefone, registra que uma mãe  de Riacho Seco – Curaçá-BA de nome  Edinaiane da Silva, chegou para fazer seu parto na unidade em Petrolina por volta da meia noite desse domingo(25).

Depois dos procedimentos a criança de sexo feminino teria falecido logo após o parto, segundo a equipe do hospital.  O pai, Adauto,  providenciou então o sepultamento do anjo, só que quando chegou ao local, ele foi avisado pela avó que a criança que foi repassada pelo Hospital era de sexo masculino e não uma menina. Isso deixou o pai e a família bastante revoltada.

O pai retornou a Petrolina e  procurou imediatamente a Delegacia para registrar o fato e pedir providencias. No final da tarde já tinham localizado o corpo da menina. Mas a delegacia ficou de apurar o caso.

Vamos aguardar mais esclarecimentos sobre a noticia  e saber como será o desfecho desse fato. O Hospital já encaminhou a sua versão a imprensa. A nota é pequena e não esclarece ainda o episodio. Acompanhe:

“O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina informa que o caso está sob investigação. Maiores informações serão repassadas à família e às autoridades.” ( Vinicios de Santana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *