Deputado federal: Ouricuri já entendeu a mensagem que o federal tem que ser daqui, Adalberto Alencar Mandato Coletivo

Os empresários da rede hoteleira de Ouricuri, Andreia Lima e Ednaldo Araújo, Pousada Vitória,  assim como todos os brasileiros, também estavam desacreditados de votar em alguém para deputado federal. Andreia ficou sabendo através das redes sociais sobre o Mandato Coletivo e sentiu curiosidade de saber como funciona e já foi fazendo uma pesquisa sobre o assunto.

“O Mandato Coletivo é a melhor forma que entendi de se fazer política, são muitas pessoas envolvidas em um único mandato, é como uma grande diretoria aonde todos dão sugestões de como agir para elaborar projetos, direcionar emendas e sempre terá um representante por perto, conhecido do povo.

Muito diferente do tradicional aonde o político se quer aparece na região e quando aparece é em época de eleição e depois some novamente, por isso meu voto é do Mandato Coletivo 5088 Adalberto Alencar e irei tentar convencer o máximo de pessoas para que o Araripe tenha de fato um representante no Congresso Nacional”, afirmou a empresária. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *