Em Araripina, Polícia Civil apreende menor suspeito de assassinar segurança

J.P.S. de 17 ANOS, é suspeito de ter assassinado Evaristo Avelar e tentado matar Joaquim Antonio (Foto); ouça reportagem de Fredson Paiva

A equipe  de policiais civis da Operação Malhas da Lei, composta pelo os Policiais Edelson Borges , Francisco  Ronielson, Eudes Júnior e Alexandre Campelo e agentes da  Delegacia de Homicídios seguindo as instruções e a orientação  da delegada  seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, e do delegado George Dantas, após realização de uma campana e vigilância, abordaram o menor J.P.S, no final da tarde dessa quarta-feira (12), quando o mesmo transitava pela Rua Padre Cícero, Bairro  Alto da Boa Vista, em Araripina.

De posse de um mandado de Busca e Apreensão, os Policiais Civis deram  cumprimento  a ordem judicial e apreenderam o menor, sendo ele apresentado a delegada Seccional Katyanna Muniz. A Ordem Judicial foi decretada pela Juíza da Comarca de Araripina-PE a Dra. Angélica Chamon  conforme processo N¤505-65.2018.8.17.0210.

O menor  das iniciais *J.P.S. de  17 ANOS (Foto acima), é suspeito de ter ceifado a vida de Evaristo Avelar de Andrade e Sousa, conhecido por “Avelar” e também de ter tentado matar Joaquim Antonio Alencar e Sousa, fato ocorrido no dia 27/08/18 nesta cidade. (Por Roberto Gonçalves / Arte: Fredson Paiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *