Em Ouricuri Agentes Comunitários de Saúde Voltam a Protestar Pelo Segundo dia, Greve Não Está Descartada

Os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias voltaram a realizar manifestação pelas ruas de Ouricuri cobrando seus direitos.

Na manifestação de ontem (05) representantes do SINDSEPE Ouricuri deram apoio inclusive nas falas na defesa dos servidores do município de Ouricuri.

Entre as cobranças está à liberação dos materiais básicos para os agentes trabalhar que segundo eles está em falta há muito tempo e a secretaria de saúde não providencia.

 Esperamos que o governo do município tome providencia por que se não será deflagrado uma greve para que o município venha cumprir com as suas responsabilidades.

Queremos melhorias para a população, queremos melhoria para os agentes de saúde mais sem atenção no que diz respeito a material de trabalho como os profissionais poderão ofertar um serviço de qualidade a nossa população?

Estamos sem receber até protetor solar, isso não pode acontecer é um descaso, comentou Roméria Rodrigues Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Ouricuri.

Da  Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *