Esperança Renovada Sustentabilidade e Inclusão Social, este projeto existe em Ouricuri?

A população do bairro Nossa Senhora de Fátima quer saber, qual a função do Projeto Esperança Renovada Sustentabilidade e Inclusão Social? O suposto projeto está instalado em um prédio que segundo a comunidade é alugado pela prefeitura e que, no local ao invés do projeto tem é costureiras que atende encomendas particulares.

Segundo consta na placa, o projeto tem a logomarca da Prefeitura de Ouricuri, o que leva a crer que, deve ser custeado pela gestão municipal e também consta na placa que o projeto foi idealizado pela esposa do prefeito, Daniela Sá, que também é secretária de Assistência Social do município.

Para a população que demonstram indignação sobre o assunto, a primeira dama de Ouricuri deve explicar a população, especialmente a população do bairro como funciona o projeto e qual a finalidade do mesmo, como também explicar o porquê de essas costureiras estarem trabalhando no espaço que deveria servir a comunidade.

Vários comunitários ainda afirmaram que a placa está no prédio desde meados de 2015, cerca de oito meses, no entanto, esse projeto nunca funcionou.

da Redação do Blog do Edy Vieira/Informações: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *