Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no evento Diálogos de Conhecimento em Agroecologia

Segue até o próximo dia 15 de julho, o prazo para inscrição de trabalhos científicos tipo resumo expandido e relato de experiência para serem apresentados no evento Diálogos de Conhecimento em Agroecologia que acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro no Campus Dois Irmãos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) em Recife.

O tema tratado nos trabalhos deve estar em conformidade com as pautas que serão debatidas nas rodas de diálogo do evento. Os interessados devem enviar os trabalhos para o e-mail ctcpovospe@gmail.com obedecendo aos critérios descritos no edital.

O evento Diálogos do Conhecimento em Agroecologia reunirá simultaneamente, em um mesmo espaço, três iniciativas que têm contribuído para o fortalecimento do campo agroecológico no estado: o II Seminário Internacional de Agroecologia; III Seminário de Agroecologia de Pernambuco e II Jornada dos Povos.

Dois principais eixos vão nortear a atividade: o primeiro tratará sobre os conflitos e impactos gerados pelo agronegócio e o segundo, sobre as resistências e proposições para o fortalecimento do campo agroecológico e das lutas das comunidades, povos tradicionais e movimentos sociais em Pernambuco.

 Da Redação do Blog do Edy Vieira/CAATINGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *