Festa de Nossa Senhora do Carmo foi realizada com sucesso no Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista

A festa que teve inicio dia 06 de julho e o encerramento dia 16 do referido mês com grandes apresentações culturais, novenas e missas todas as noites.

O  Padre da paroquia, Izidorio, concedeu entrevista a imprensa e falou da alegria da festa ao repórter da rádio Orocó FM Gilberto Pereira que acompanhou de perto os noiteiros e o encerramento da festa com a presença do bispo Diocesano Dom Francisco Canindé Palhano.

O  evento começou com a procissão saindo da Escola Eestadual Pau Brasil para a Igreja Matriz com a imagem de Nossa Senhora do Carmo, logo em seguida teve a celebração da missa com o Bispo da Diocese de Petrolina. A nossa reportagem após a missa conversou com o bispo que falou a importância da sua vinda pela primeira vez no Projeto irrigado Fulgêncio, o religioso também falou  que a diocese de Petrolina está em festa em comemoração dos 95 anos de diocese.

 O  Projeto esse mês completa 10 anos de paroquia Nossa Senhora do Carmo, o padre Izidorio na entrevista com a imprensa agradeceu aos fiéis que compareceram na festa e contribuíram direto e indiretamente na festa de Nossa Senhora do Carmo, com Maria Mãe da igreja intercedeu pelo povo Reassentado.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Gilberto Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *