Guga Coelho saiu do PSB e Novo Presidente da legenda diz que ficou Surpreso com a Decisão do vice-prefeito

Depois de disputar a eleição de 2012 como vice-prefeito pelo PSB ao lado de Cezar de Preto ex-PMDB, Guga Coelho deixa a legenda.

A reportagem do blog do EDY VIEIRA confirmou com ele sua saída. Fomos informados que o pedido de desfiliação foi apresentado na terça-feira (25) e agora Guga busca outra legenda.

Gustavo Coelho rompeu sua aliança com o atual gestor, pois, a gestão não correspondia com os anseios e as necessidades da população e não o ouvia disse na época do anuncio.

Estou me filiando à outra legenda, sempre fui militante defensor do progresso e do desenvolvimento. Assumi uma cadeira na câmara de vereadores e atualmente como vice-prefeito cargo dado pelo povo de Ouricuri, não posso deixar de participar destas discussões.

Estou analisando alguns convites e na próxima semana já tenho uma definição sobre a nova legenda, o certo é que se não apoio a atual administração como permanecer no partido onde o gestor será o candidato? É sem sentido, por isso a minha migração para outro partido, disse Guga a nossa reportagem.

Já o novo presidente do PSB Agamenon Neto disse ficar surpreso com a saída de GUGA, pois, tinha o interesse de conversar para ver a possibilidade de um retorno do vice a base aliada de Cezar de Preto. As declarações foram dadas a repórter Cidinha Medrado da Rádio VP AM.

O certo é que Guga vai está em outra legenda mais não quis falar sobre as pretensões de disputar qual cargo em 2016.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *