Homem de 27 anos comete o suicídio com tiro na cabeça em Exu – PE

A vítima não aceitava o fim de um relacionamento amoroso, diz família.

Um homem de 27 anos cometeu o suicídio na tarde dessa segunda-feira (11), véspera do dia dos namorados em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano. O fato aconteceu por volta das 15h00min no Sítio Marçal no Distrito de Tabocas na zona rural do município.

De acordo com a polícia, José Edson Lima Tales, 27 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça e ao lado do corpo da vítima foi encontrado 01 (um) revólver de cal. 38 mm, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado.

Familiares relataram que momento antes do ocorrido, a vítima gravou e enviou vários áudios através do Whatssap para os seus parentes avisando que iria cometer o suicídio, quando saíram a sua procura e o encontraram já sem vida, sentado no sofá da residência.

Familiares  também informaram que há vários dias a vítima planejava o suicídio motivado pela insatisfação do término de um relacionamento amoroso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Exu – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Nilson Macedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *