Ladrões tentam roubar moto em delegacia, trocam tiros com a polícia, um morre e outro é preso no interior de PE

Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 03h30min, Policiais Militares da cidade de Cupira, no Agreste pernambucano, foram informados de que havia acontecido uma tentativa de assalto na delegacia daquela cidade. Que na ocasião dois elementos havia trocado tiros com um agente da Policia Civil identificado por Felipe, que estava de plantão naquela unidade. 

De imediato os policiais militares se deslocaram até o local, e constataram a veracidade dos fatos, onde um dos gatunos estava em óbito. Já o segundo gatuno foi detido no local pelo efetivo.

Na DP o policiamento foi informado pelo policial civil que os gatunos estavam tentando invadir a delegacia para roubar uma moto que fora apreendida pela polícia dias atrás. Os imputados foram identificados como sendo MIQUEIAS HENRIQUE DA SILVA, de 20 anos, que foi preso e o que veio a óbito apenas como JOÃO.

Encontra-se no local a Caça Homicida da 4ª CPM juntamente com o Graduado de Operações e a GT local, além do delegado titular de Cupira e uma viatura da Polícia Civil, todos estão aguardando a chegada do I.C. (O Povo Com a Notícia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *