Lamarth Piancó se filia ao partido AVANTE para disputar de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Um dos nomes que se destaca na Região do Araripe na disputa de uma cadeira na ALEPE é o de Lamarth Piancó que já foi vereador e vice-prefeito do município de Trindade.

Lamarth foi recebido na capital Pernambucana pelo Presidente estadual do AVANTE deputado federal Silvio costa.

 Em nota Silvio Costa demostrou a satisfação de ter nas fileiras do seu partido o amigão Lamarth como pré-candidato a deputado estadual.

Ele é um grande sertanejo, trabalhador, experiente, já foi vereador e vice-prefeito do município de Trindade.  Tenho certeza que será uma grande revelação da política pernambucana, Lamarth vai ter uma votação expressiva em todo o estado de Pernambuco, estou impressionado com a desenvoltura do companheiro aqui na região metropolitana onde o mesmo vai ter uma grande votação.  Estamos estruturando uma chapa aqui no Avante que dará condições do candidato ser eleito com pouco mais de 15/20 000 votos.

Não tenho duvidas que o nosso partido vá fazer de 05/06 deputados estadual, tenho certeza que com o trabalho que o amigão vem fazendo ele será um dos eleitos.

Então eu repito que pra mim e um privilegio por meu partido ter Lamarth como um dos representantes nosso aí no sertão pernambucano, disse Silvio Costa deputado federal.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *