Lançamento da Candidatura de Dr. Anderson Aquino Reuniu além do Governador, Várias Lideranças Políticas e simpatizantes

Para muitos que não acreditavam na candidatura de Dr. Anderson Aquino para deputado estadual, agora é oficial.

E para o seu lançamento contou com presenças de importantes lideranças políticas do estado como o Governador Paulo Câmara (PSB), do Dep. Federal e Candidato ao Senado Jarbas Vasconcelos (PMDB), do Senador Humberto Costa e Candidato a reeleição, do dep. Federal Tadeu Alencar (PSB) e Candidato a reeleição, do Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB), de vereadores, prefeitos da região e ex-prefeitos, além de simpatizes a sua candidatura.

Em seu discurso Dr.. Anderson agradeceu a presença de todos e destacou a importância de ter ao seu lado políticos comprometidos com Pernambuco, com a nossa região e município.

Hoje nosso Governador Paulo Câmara, Ouricuri está vendo um dos momentos mais importantes em sua história politica por que estamos reunindo muitas lideranças em um só projeto que o de desenvolver mais a nossa região e estado.

Se não houver essa união, dificilmente teremos um futuro melhor. Olho pra este povo aqui reunido e sei que a minha responsabilidade aumenta por que Ouricuri tem o sonho de novamente ter o seu representante na ALEPE e esse momento chegou.

Estou pronto pra defender os interesses do nosso povo e cada amigo, cada amiga terá um papel muito importante para que não a minha candidatura ou o meu projeto pessoal seja vitorioso, mas o nosso projeto por que esse sonho não é somente de Dr. Anderson Aquino, mas de todos os Ouricurienses que juntos chegaremos à vitória.

O lançamento oficial da candidatura de Dr. Anderson Aquino aconteceu na ultima sexta-feira dia 24 de agosto no clube Kasarão, no Centro de Ouricuri.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *