Marido depressivo mata esposa a golpes de faca e tenta se matar no Sertão de PE

Um crime brutal chocou os moradores da Rua Professor Josué de Castro, no bairro da Cagep, em Serra Talhada, no final da manhã desta quinta-feira (23).

A dona de casa Lucineide dos Anjos, de 48 anos, foi assassinada com uma faca de cozinha pelo próprio marido Edson Gabriel da Silva, 44 anos.

Segundo testemunhas, após o crime, ele teria tentado se matar enfiando no pescoço a mesma faca que matou a esposa. Ele foi socorrido com o objeto ainda cravado na jugular.

Neste momento, Edson se encontra em atendimento de emergência no Hospam e continua vivo. A Polícia Civil está no local do crime realizando os primeiros levantamentos investigativos.

Vizinhos informaram que Edson estaria com depressão e era considerado uma “boa pessoa”. Com esta morte, sobe para 22 o número de assassinatos em Serra Talhada. Este é o segundo feminicídio em menos de uma semana na cidade e a quinta morte de mulheres registrada em 2018.

Na última sexta-feira (17), o presidiário Luiz Oliveira, de 50 anos, conseguiu fugir e matar a ex-esposa a golpes de faca peixeira, Márcia Daniele, 27. Após o crime ele se matou. (Farol de Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *