Morre aos 71 anos Clea Alencar Coelho, ex-primeira dama de Ouricuri

A informação chegada nas primeira horas dessa segunda-feira, dia 10 de setembro, foi a triste notícia que morreu durante a madrugada desta segunda-feira, em Recife, a ex-primeira dama de Ouricuri, ex secretária de Educação e Ação Social, ex diretora do Escola Estadual São Sebastião e professora, Clea Alencar Coelho. Dona Clea, como era conhecida na cidade e região, a esposa do ex-prefeito Chico Coelho estava internada há noventa dias no Hospital Português no Recife.

Dona Clea estava se tratando na capital de problemas de Diabetes e Coração e teve com causa morte diagnosticada a falência múltipla dos órgãos.

Dona Cleia tinha 71 anos e era casada com Chico Coelho há 49 anos. Ela foi primeira dama de Ouricuri entre 2005 a 2008.

Natural de Araripina, também no sertão do Araripe, Dona Clea deixa o esposo, Chico Coelho, 4 filhos, Helvia Alencar Coelho, Francisco Muniz Coelho Jr., Lenarte Alencar Coelho e Eugenia Alencar Coelho , 10 netos e um bisneto.

Segundo familiares, o corpo de dona Clea chegará em Ouricuri na tarde desta segunda-feira, a partir das 14 horas e será velado em sua residência, Casa do ex-prefeito Chico Coelho, no centro de Ouricuri, próximo a escola São sebastião.

O sepultamento será nesta terça-feira, dia 10, às 16  horas, no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios.

Da Redação do Blog doEdy Vieira/Texto: Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *