Moto taxista é preso acusado de roubo e por tráfico de drogas em Ouricuri

 Na tarde de ontem (13) a equipe do GATI após informação do NIS 4, sobre a autoria do delito de roubo ocorrido na vila são Pedro, Trindade-PE, no dia 09/06/2018, realizou diligencias e abordou os acusados Leandro Araujo da Silva, 27 anos, solteiro, moto taxista e Carlos Diego Pereira da Silva, 22, solteiro, auxiliar de serviços gerais, suspeitos de praticar o referido delito, que inclusive foi filmada toda a ação deles por monitoramento de câmeras.

Na ocasião, fora encontrado no bolso de um deles uma trouxa de maconha, ao perguntar sobre a origem do roubo ocorrido em trindade, ele confessou o crime e que já havia se desfeito dos produtos roubados, já em relação à droga afirmou que vende cada trouxinha por dez (10) reais e que o restante estava escondido em um matagal por trás do aeroporto.

Sendo assim, foi realizado o deslocamento ate o local indicado, onde havia uma sacola contendo 32 trouxas de maconha, pesando aproximadamente 290 gramas, e cento e cinquenta (150,00) reais em espécie.

Assim exposto, os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para DPC local, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

A exitosa ação Policial aconteceu na Praça Voluntários da Pátria no Centro de Ouricuri.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/PMPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *