Mulher é encontrada morta dentro de caixa d’água no bairro Santa Maria em Ouricuri

A GT 02 de Ouricuri foi acionada pela Central de Rádio do 7º BPM para se deslocar a Rua Geracino Antonio Coelho no bairro Santa Maria em Ouricuri, para verificar um caso de morte de uma mulher dentro de casa em uma caixa de água, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde já havia várias pessoas no local do ocorrido e a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

 Foi relatado por uma das testemunhas que por volta das 10 horas e 30 minutos, foi até a casa da vítima para fazer uma visita de rotina e que ao bater na porta por várias vezes, chamando pela vítima, como não respondeu então abriu a porta, que estava apenas no ferrolho, indo até a cozinha momento em que se deparou com sua amiga em uma caixa d’água, tendo a testemunha informada ainda ao policiamento que a vítima morava sozinha.

O corpo de Rita Maria de Souza, 50 anos, foi encaminhado para o IML de Petrolina para realmente saber a causa da morte. Diante do corrido, foi feito o BO e entregue a DPC de Ouricuri para serem tomadas as medidas legais.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/PMPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *