Nova unidade da Polícia Científica irá atender dez municípios do Sertão do Araripe

Com o objetivo de fortalecer o serviço de investigação científica na região do Sertão do Araripe, foi inaugurada, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, um Complexo da Polícia Científica. A unidade irá atender outros nove municípios da região do Araripe, que são Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade.

Na nova unidade regional, funcionarão os serviços de perícia criminal, perícia médico-legal, identificação criminal e produção de retrato falado. Antes da instalação, esses serviços eram realizados em Petrolina. A população também poderá solicitar a emissão de RG no local. Além disso, o Complexo fará o atendimento especializado a mulheres e crianças vítimas de crimes sexuais.

Peritos criminais, auxiliares de perito, médicos legistas, auxiliares de legista e papiloscopistas atuarão no Complexo da Polícia Científica de Ouricuri. Ao todo, são 24 profissionais. O atendimento de perícia será feito todos os dias, 24h por dia. Os serviços de produção de retrato falado e emissão de RG estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, em horário comercial. (Via: G1 Petrolina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *