O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL LAMARTH PIANCÓ CUMPRE AGENDA POLÍTICA EM ARARIPINA E SURPREENDE PELA PARTICIPAÇÃO POPULAR

O candidato a deputado estadual Lamarth Piancó(AVANTE), cumpriu na última quinta-feira (30) uma extensa agenda política em Araripina que surpreendeu pela participação popular.

O candidato passou praticamente o dia inteiro e varou a noite até às 23hs participando de reuniões com lideranças e a população se fez presente para ouvir suas propostas e ideias para o Araripe.

Ele esteve acompanhado de lideranças e suplentes do legislativo araripinense como Cicero da Rifa, Helder do Cras, Nô, Ronaldo de Maria de Ló, Jailson, Edvan, Bebe da rádio, Núbia das casinhas, e Portnalli do Blog Casa de Abelha fazendo a cobertura.

“Fiquei muito feliz pela grande receptividade que recebi de todos os companheiros que defendem meu nome aqui em Araripina. Realmente fiquei surpreso pela participação popular. Com fé em Deus iremos surpreender aqui em Araripina obtendo uma votação bastante expressiva.” Comemorou Piancó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *