O IML é uma Conquista do Povo de Ouricuri, Mas a Luta Também Foi Nossa Comenta João Pulu

O IML já uma realidade na cidade de Ouricuri e em conversa com a nossa reportagem o Líder Comunitário João Ribeiro (João Pulu) comentou sobre esta conquista.

Agradecemos ao Governador Paulo Câmara, ao prefeito Ricardo Ramos e outras lideranças politicas que estiveram engajados nesta conquista.

Precisamos reconhecer que está tem que ser uma ação politica por que quem tem a caneta são eles.

Porem, no inicio da briga pelo IML foi nossa juntamente com Antônio Fernando e outras pessoas que se engajaram em buscar assinatura para um abaixo assinado fazendo a cobrança.

Muitas pessoas nem acreditavam no inicio, mas nós não desistimos da luta por que sabemos das dificuldades quando morre um ente querido nosso que precisa ser levado para Petrolina e depois voltar pra Ouricuri em muitas ocasiões não dar mais tempo nem de velar por que passou muito tempo no IML.

Entrei em mãos ao então Governador Eduardo Campos o documento solicitando o IML e agora também ao governo atual de Paulo Câmara e poder ter participado da entrega do IML foi uma alegria muito grande.

Lamento não estar completo, mas vamos lutar pelo IML de morto que é o que faz as pericias par que não seja preciso esperar por Petrolina.

A nossa região é muito grande e a luta não pode parar e peço ao prefeito que cobre também ao governador pelo IML morto como é conhecido.

Houve umas polemicas no inicio, mas só sabe o sofrimento de não poder velar seu ente querido é que perde e espaço na cidade tem até de sobra basta quem governa querer.

Temos muitas outras lutas que são para melhorar a vida do nosso povo mas parece que os políticos não se preocupam com essas questões a exemplo do hospital municipal e o que vemos é muita falta de vontade politica, mas o povo se organizando as coisas acontecem, disse Pulu.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fto: Edy Vieira

1 pensou em “O IML é uma Conquista do Povo de Ouricuri, Mas a Luta Também Foi Nossa Comenta João Pulu

  1. Vamos construir esse IML lá na própria Polícia Científica. No Recife, o IML fica no centro da cidade e não há nada demais. Ouricuri precisa dessa conquista. Deixemos de ser leigos e apóiem a construção lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *