OURICURI: Pacientes Que Fazem Hemodiálise no Ceará Reclamam que Carro Vive Quebrando e Pedem Providencias

A Redação do Blog do Edy Vieira recebeu informações através de fotos e vídeos de pacientes que fazem Hemodiálise no Ceará que com frequência o carro que os transportam só vive quebrando. Recentemente aconteceu novamente e os pacientes precisaram ficar esperando que outro carro fosse de Ouricuri para trazê-los.

Abaixo segue o relato da leitora.

Olá.

Gostaria de relatar e que fosse divulgado em seu blog que acompanho e vejo que tem imparcialidade nos assuntos abordados, sobre as pessoas que sai de Ouricuri para fazer tratamento fora do domicilio.

Essas pessoas fazem tratamento de hemodiálise 03 vezes por semana no Estado do Ceará e a Prefeitura dá o carro pra transportar essas pessoas que é de total obrigação da prefeitura, mais infelizmente eles colocam um carro sem condições de transportar esses pacientes.

O carro toda semana quebra deixando essas pessoas na rua, ao relento como vai mostrar a foto que estou enviando e o prefeito da cidade não toma nenhuma atitude.

Isso é uma falta de amor para com essas pessoas. Gostaria que você me ajudasse quem sabe ele chegasse ao ouvido dele ele tomasse uma providência.

O nosso pedido é que o prefeito tome conhecimento e quem sabe ele ainda não saiba e tome uma providencia.

Algumas pessoas já procuram até a promotoria mais ainda não temos respostas.

Eu fiquei indignada vendo minha mãe uma senhora de idade naquelas condições deitada na beira do asfalto depois de uma diálise e ficaram lá até 02 horas da manhã esperando outro carro chegar de Ouricuri e muitos sem dinheiro para comprar um lanche.

Este é o nosso apelo. Não quero falar mal de ninguém apenas pedir que a gestão tomasse providencias em relação a este transporte.

Quem precisa fazer a Hemodiálise sofre muito com o próprio tratamento e ainda passar por essa situação é muito triste para os pacientes e familiares.

Agradeço a atenção e sei que o prefeito e a secretaria de saúde devem tomar uma providencia urgente.

A Redação do BLOG DO EDY VIEIRA deixa o espaço para que a gestão e a secretaria competente caso queiram se manifestar.

Reiteramos o nosso respeito e compromisso para com os nossos leitores em trazermos com isenção da nossa opinião pessoal aos assuntos aqui destacados e agradecemos o contato.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *