OURICURI: Requerimento solicitando informações a PMO sobre aração de terras é aprovado pelos vereadores

Os vereadores Dida e Everaldo Valério apresentaram um requerimento solictamdo ao prefeito Ricardo Ramos e o secretário de agricultura de Ourivuri João Wilian se já houve a licitação com relação a contratação de tratores para fazer a aração de terra para os agricultores e quando vai iniciar os trabalhos de araração comotambem qual a empresa foi a vencedora da licitação.

Para o vereador Didada esse pedido é para que os vereadores tenham conhecimento se a prefeitura já teve a iiniciativa de começaraa ração de terras dos agricultores e como não tem informações apresenta este requerimento.

já o Vereador Everaldo Valério (PT) agrumetou que por ser a agricultura familiar muito importante para o município é necessário que a prefeitura apoio esses agricultores pois as previsões de chuvas para a região são boas e em reunião com o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do Município também lá não chegou a informação sobre o programa de aração de terras.

Se a Prefeitura iniciou que seja informado aos vereadores qual a empresa e quais as localidades que esta sendo feito este trabalho.
Este requerimento é somente com o objetivo de conseguirmos essas informações para podermos repassar para nossos agricultores, completou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *