OURICURI: Volta às aulas e o Ver. Giba cobra reforma e ampliação das escolas e Ginásios do Município

Com a proximidade do retorno do ano letivo algumas escolas estão precisando de reformas e outras de serem ampliadas.

 O vereador João Soares (GIBA) cobra do gestor municipal e da Secretaria Municipal de Educação que seja feita uma reforma geral e ampliação do Ginásio Municipal João Nenem de Macedo do Povoado do Lopes, ampliação da secretaria, reforma dos banheiros, sala de professores, quadra Poliesportiva para todas as atividades, reforma dos portões, ampliação da cantina, fogão industrial, ampliação de sala de aula (CONSTRUIR -04).

  • Reforma geral da escola Municipal São Sebastião ( Escola Infantil) do Povoado Jacaré-Ouricuri-PE, construção de 02 salas de aula e uma sala para a coordenação.
  • Reforma geral do Ginásio Municipal Gaudêncio Alves no Povoado do Jacaré-Ouricuri-PE, fazer a encanação, construção de 02 salas de aula, 01 biblioteca e uma sala de direção.

Em sua justificava o vereador disse que faz-se necessária uma reforma das atuais estruturas do Ginásio e do Grupo para garantir segurança e conforto à comunidade escolar, além dos acessos que hoje não garantem acessibilidade dentro dos padrões exigidos e normatizada pela Legislação Brasileira. A ampliação é urgente em virtude da necessidade de novas salas de aula e da demanda de alunos existentes nas localidades.

Da Redação do Blog do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *