Padre Orlando Natel Recebe Titulo de Cidadão Parnamirinense, Indicação do Ver. Didi

Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Parnamirim-PE , o Padre Orlando Leite (Natel), recebeu o Título de Cidadão de Parnamirim- PE.

A honraria foi concedida através de uma indicação do Vereador Didi dos Correios motivado pelos grandes feitos e zelo do Padre Natel com a evangelização na Paróquia de Senhora Sant’Ana.

Com a chegada do Pe. Natel em nossa cidade renovou a fé e a esperança dos católicos devotos de Senhora Sant’Ana aqui em Parnamirim.

Não podemos esquecer do Pe. Reginal que é muito importante, mas esse jeito novo na maneira de falar de Deus tem trazido muitas pessoas para a igreja sem falar da estrutura que ele se preocupa dos templos em especial a Matriz.

Este título de cidadão Parnamirinense é justo e é um reconhecimento merecido em vida deste homem que desde que chegou tem buscado somente fazer o bem, comentou o Ver. Didi dos Correios a nossa reportagem.

A solenidade contou com a presença dos vereadores, autoridades politicas e a população que prestigiaram este momento de festa.

O padre Orlando Natel agradeceu pela honraria e disse estar feliz com a homenagem.

Sinto-me imensamente grato a Deus por ter me permitido servir a esta comunidade, aos amigos que hoje tenho, ao Ver. Didi pela indicação, aos vereadores e ao Presidente da Câmara Vereador Galego Carvalho por terem aprovado a indicação para este título de cidadão Parnamirinense e a comunidade que me acolheu com tanto carinho.

 Hoje me sinto filho de Senhora Sant’Ana e irmão desse povo. Mas como homenageado quero dizer que a comunidade sempre terá o meu melhor e estou para servir.

Evangelizar não é somente com as pregações, mas com a vida e se recebi a indicação para oficialmente me tornar filho de Parnamirim é que as sementes plantadas começam a dar frutos e bons.

Obrigado a todos e que a união faça desta cidade um lugar sempre bom de viver.

Sou feliz por conviver com cada um e que Deus derrame muitas bênçãos sobre o nosso povo, disse Pe. Natel.

O TÍTULO

Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fotos: Nivaldo Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *