PARNAMIRIM: Janeiro é recesso na Câmara, mas o trabalho continua, diz o Presidente Ver. Galego Carvalho

O mês de janeiro geralmente acontece o retorno das atividades nas câmaras de Vereadores, porém na cidade de Parnamirim-PE o recesso parlamentar acontece no mês de janeiro por que a ultima sessão sempre é realizada na segunda quinzena de dezembro.

Em entrevista ao Blog do Edy Vieira o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores daquele Município Galego carvalho garantiu que as atividades parlamentares continuam normalmente mesmo durante o recesso.

O ano de 2017 foi muito positivo conseguimos realizar as sessões ordinárias com normalidade e tranquilidade. As discussões sempre de alto nível os colegas se respeitando como deve ser.

Neste mês de janeiro não haverá sessão, pois estamos no recesso parlamentar para as sessões no plenário, mas caso aja a necessidade de uma Sessão Extraordinária estamos prontos.

Lembro que as atividades diárias do vereador continuam normalmente e cada vereador aproveita essa pausa nas sessões para visitarem suas bases  ver suas necessidades para quando as reuniões retornarem a acontecer já estão com muitas matérias para serem apresentadas.

Os trabalhos administrativos também continuam e eu venho cumprindo atividades da  agenda administrativas e também parlamentares.

Tenho por exemplo contato constante com o prefeito Tárcio e o Vice Prefeito Nivaldo Mendes no sentido de buscamos melhorias para o nosso município.

O trabalho precisa ser continuo, comentou Galego Carvalho.

De acordo com informações da Casa Antônio Lustosa de Oliveira Cabral a primeira Sessão Ordinária acontecerá no início de Fevereiro.

Por Edy Vieira

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *