PARNAMIRIM-PE: O Canal do Entremontes é uma realidade e vamos continuar lutando garante Vice Prefeito de Parnamirim

O Vice Prefeito de Parnamirim-PE Nivaldo Mendes em entrevista ao Blog do Edy Vieira garantiu que continuará lutando pelo canal do Entremonte que será uma importante obra hídrica para toda a região.

Essa é uma grande obra eu diria que seria a redenção não só para o município de Parnamirim-PE, mas para municípios vizinhos.
O canal do Entremontes não beneficia somente Parnamirim mais todas as cidades circunvizinhas.

É um projeto grande a bandeira nossa que é o esse canal, a gente não está aqui pra brigar ou discutir canal do Sertão ou canal do Entremontes, o canal do Entremontes é uma realidade, ele está inserido no projeto de transposição do Rio São Francisco, na integração da bacia do São Francisco.

Recentemente estivemos em Petrolina com o Ministro da Integração Nacional Eder Barbalho que veio assinar uma ordem de serviços para o canal do Pontal em Petrolina e daí eu pude ver e ouvir da boca dele que o próximo será o canal do Entremontes essa obra vai saí do papel por ela está inserida na transposição.

Então a gente não pode deixar a água passar, Pernambuco não pode servir de tapete e o Eixo Norte passar para o Estado do Ceará e nós ficarmos sem nada.

Pernambuco vai ser beneficiado com o canal do Entremontes aqui em Parnamirim.

Na oportunidade Nivaldo destacou também que este ano será importante por ser um ano eleitoral, mas por que tem a esperança de que o município seja contemplado com mais recursos advindos de emendas parlamentares de deputados.
Este ano estou muito animado por que os deputados querem voto e é o momento de conquistarmos recursos para nosso município.

Eu tenho trabalhado dia e noite para trazer melhorias para nossa Parnamirim e acho que nossos vereadores, lideranças políticas cada um procurar quem apoiou e cobrar, assim o deputado mostra serviço e ganha é nossa gente.

Sempre estou visitando órgãos seja instituições privadas ou publicas no intuito de trazer algo que venha para Parnamirim e a luta continua, garanti Nivaldo Mendes.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *