POLICIAIS MILITARES DA 9 CIPM PRENDEM ENVOLVIDOS EM ASSALTOS A BANCOS E VEÍCULO ROUBADO

No início da manhã de hoje, a GE GATI, através de informações do Malhas da Lei da 2a CIPM, Malhas da Lei da 9a CIPM, NIS – 04, Patrulha Rural 1 e GT 02, deslocou-se até a Vila Serranea, rua projetada 317, Município de Araripina, para averiguar informações de supostos integrantes de quadrilhas de assaltantes à bancos, carros fortes e caixas eletrônicos, como também clonagem de veículos na região do Araripe.

Logrando êxito na prisão de Fabrício Silva Farias, que se encontra foragido da penitenciária de Petrolina desde 2015, com mandado em aberto e por ter sido encontrado no seu celular vários áudios de supostas investidas criminosas.

Ainda foi aprendido Paulo Sabino de Carvalho Macedo por está na casa com uma moto Fan 150 de cor vermelha com queixa de roubo. Informo que também foi detido ROBSON ALENCAR DOS SANTOS que é comparsa de Fabrício e que confessou ter participado de assalto a banco. Todos os envolvidos e objetos foram apresentados na DP de plantão para providencias. Conforme BO’S N°. 787/18 e 788/18. (PMPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *