Policiais militares da 9ª CIPM Prendem em Trindade-PE Homem Acusado de Cometer um Homicídio em Feira de Santana-BA

O mesmo também é apontado por testemunhas como o autor do homicídio ocorrido em Ipubi-PE no dia 10/06/2018

Na data de 11/06/2018, por volta das 12:00h a equipe do GATI da 9ªCIPM, após informações repassadas pelo serviço de inteligência da PMPE, realizaram intensas diligências no intuito de localizar o autor do homicídio que vitimou a Sr. Aparecido Rodrigues Ferreira na madrugada do dia 10/06/2108 na cidade de IPUBI-PE, onde testemunhas citaram que o Sr. Ricardo Martins Silva seria o autor intelectual do homicídio.

O suspeito foi localizado em uma borracharia no posto Gesso Bonito em Trindade-PE, logo após levantamento e troca de informações entre o NIS-4, Soint 76º CIPM e Soint 20° CIPM da PMBA, foi descoberto que o Ricardo Martins Silva era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto, por prática de homicídio na cidade de Feira de Santana-BA, onde o mesmo é um principal suspeito de ter matado Maria Núbia do Nascimento Barreto com golpes de faca no dia 25 de setembro de 2017.

A prisão ocorreu graças a troca de Informações do Serviço de Inteligência das Policias Militares dos estados de Pernambuco e Bahia. O Imputado foi conduzido à DPC de Ipubi-PE, para serem tomadas as medidas Cabíveis.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/PMPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *