Policiais Militares do 7° BPM apreendem drogas em Araripina e prendem indivíduo por ameaça

No último dia 01(22), por volta das 11h, o efetivo da ROCAM, fez deslocamento até o Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, no Sertão pernambucano, para averiguar uma possível ocorrência de Maria da Penha, repassada pela Central de Operações da 2ª CPM (ARARIPINA).

Ao chegarem no local e entrarem em contato com os familiares do acusado, foi informado que JOSÉ DIEGO DE SOUZA, de 20 anos, estaria em outra rua, sendo informado ainda pelos seus familiares que o mesmo se tratava de uma pessoa violenta e que usava drogas.

Após fazerem rondas na localidade, os Policiais Militares localizaram o acusado, onde foi feita a busca pessoal e foi encontrado no bolso de sua bermuda uma peteca de maconha Em seguida, o mesmo foi conduzido para a sua residencia para que ele esclarecesse a denúncia de agressão contra sua esposa.

No local encontramos a vitima, que relatou que vinha sofrendo ameaças constantemente, e que ainda teria uma pequena quantidade de maconha no Quintal da sua residencia, sendo encontrada pelos PMs. O acusado juntamente com a droga apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Ouricuri para que fossem tomadas as medidas legais.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/PMPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *