Prefeitura de Bodocó trabalha na recuperação de acesso da PE-560 e prefeito tenta sensibilizar Governo do Estado

Reconstruir o que a chuva destruiu tem sido um intenso trabalho da Prefeitura de Bodocó. Uma verdadeira força-tarefa vem sendo aplicada para restabelecer todos os acessos da zona rural que foram comprometidos após a enxurrada, mas o apoio do Governo do Estado continua fazendo muita falta.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura estão realizando a recuperação do trecho da PE 560, que liga o Sítio Estaca a Vila Zé do Ouro, um dos principais acessos do município, que foi bastante danificado pela enxurrada.

Apesar desta via ser de responsabilidade do Governo do Estado, a prefeitura vem honrando o compromisso com os bodocoenses, para que não continuem sendo prejudicados pela falta de iniciativa do Estado.

O prefeito Túlio Alves acompanhou o trabalho e fez um apelo ao governador Paulo Câmara: “por se tratar de uma PE, sabemos que o trabalho de reparo e manutenção dessa estrada é de responsabilidade do Governo do Estado, mas como nada foi feito até agora, a prefeitura vem trabalhando intensamente para restabelecer todos os acessos. Aproveito para fazer um apelo ao governador: nos ajude. É de grande importância que o município possa manter parcerias com o estado, para que assim, possamos melhorar a qualidade de vida das pessoas.” (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *