PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA ENTREGA NOVE VEÍCULOS AO MUNICÍPIO

Na manhã desta quinta-feira (30.08) a prefeitura municipal de Santa Filomena realizou a entrega oficial de nove veículos que integrarão a frota de veículos públicos pertencentes ao município. Entre os veículos estão uma ambulância, quatro carros populares, uma caminhonete, uma van Adaptada com elevador para cadeirantes, um micro-ônibus adaptado para cadeirantes e um caminhão Muque.

O prefeito Cleomatson afirmou que os veículos adquiridos provêm de importantes parcerias que a prefeitura municipal tem firmado com os órgãos competentes dos governos estadual e federal, proporcionando assim desenvolvimento e cidadania para todos os munícipes.
“Hoje temos a satisfação de entregar nove veículos de uma única vez para a população de Santa Filomena, algo jamais presenciado na história do município. Estamos em dias com o funcionalismo público e todas as demais contas da prefeitura, sabemos que isso é nossa obrigação como gestor, no entanto os que estiveram no governo anteriormente não tratavam essa questão como obrigação. Essa é a nossa maneira diferente de governar, pois somos um governo de trabalho e não de promessas.” Comenta o Prefeito Cleomatson Vasconcelos.
Estiveram presentes autoridades do poder executivo e legislativo do município como a Vice-prefeita Alcilene Rodriguês, os vereadores Ailton do Sindicato, Chixico,  Irmão Ediclécio, Geandro de Geni, e Valdir Teixeira, além dos secretários de governo, lideres comunitários e população em geral. (Filomense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *