Professora é Covardemente assassinada pelo esposo em Santa Cruz – PE

Na tarde desta sexta feira 11 de março a equipe do conselho tutelar de Santa Cruz- PE recebeu a denúncia de que uma adolescente estaria sendo violentado na Rua São Francisco no centro da cidade, a polícia foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o suspeito tentando fugir da cena do crime, mas o mesmo foi pego em flagrante e autuado próximo à sua residência o suspeito que é o pai da adolescente estava levando a mesma consigo.

rosimareeseuassassinoA polícia foi até a residência para verificar o local onde a adolescente teria sido agredida, quando a mesma falou que o pai tinha matado a mãe e tinha colocado o corpo da mesma embaixo da cama.

Os policiais verificaram a residência e constatou encontraram o corpo da senhora (Rosimare Alves De Souza) já sem vida.

A mesma foi vítima do marido que a matou e escondeu seu corpo, e depois agrediu a filha com um martelo desferindo vários golpes na cabeça da adolescente, mas ela conseguiu se salvar pedindo socorro.

A vítima Fatal Professora e dona de casa Rosimare Alves de Souza de 40 anos foi assassinada pelo marido Lucionerio Souza Silva, 36 anos.

O casal tem três filhos todos menores de idade. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Ouricuri, o corpo da vitima foi encaminhado ao IML em Petrolina – PE, após o acompanhamento da Polícia Civil, Polícia Militar e do Conselho Tutelar do município de Santa Cruz – PE.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Informações: Paulo Benjeri Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *