Renata aparecerá no guia de Câmara esta semana

O candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), deve utilizar a imagem da mulher de Eduardo Campos, Renata Campos, nos últimos programas eleitorais. Faltando apenas cinco vinculações para irem ao guia nos próximos dias, o depoimento de Renata servirá para reforçar a ligação entre o ex-governador e Câmara.

Renata Campos deve aparecer no programa da Frente Popular ainda está semana. O guia eleitoral será exibido até o próximo dia 2 de outubro, três dias antes do pleito. Ela gravou a sua participação na propaganda no último sábado (20).

Depois da morte de Eduardo Campos no último mês de agosto, Renata Campos virou uma das peças-chaves para a campanha de Paulo Câmara. A comoção com o acidente que vitimou o líder do PSB acabou acelerando a vinculação da imagem de Câmara e Eduardo.

Os filhos do ex-governador também estão comparecendo em atos políticos da Frente Popular. Vale lembrar que eles já marcavam presença em eventos da aliança antes mesmo da morte do líder do PSB.  João Campos, o filho mais velho da família, é o que está mais engajado na campanha. Ele já esteve presente em vários atos da base aliada.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *