Roberta Arraes anuncia ações no sertão do Araripe ao lado do governador Paulo Câmara

Na quinta-feira (15), a Deputada Roberta Arraes esteve acompanhando o governador Paulo Câmara e sua comitiva, em agenda no Sertão do Araripe.

A primeira parada foi no município de Araripina, onde anunciaram muitas ações, como a perfuração de poços artesianos para reforçar o abastecimento de água na cidade; a entrega de 130 títulos de propriedade; assinatura da ordem de serviço para a execução da pavimentação da estrada que liga a BR- 316 ao distrito de Lagoa do Barro e  assinatura da licitação do projeto das Estradas da Integração do Araripe, sonhos antigos da população sertaneja.

Logo após esses anúncios, seguiram para visitar o setor de hemodiálise do Hospital e Maternidade Santa Maria, uma outra conquista da parlamentar.

Aproveitei o momento e solicitei a perfuração de dois poços profundos na serra do Cavaco e minador, e prontamente já fui atendida pelo governador”, frisou Roberta.

A agenda seguiu para o município de Ouricuri, onde lá foram inaugurar a sede da Polícia Científica do Araripe, fazer a entrega de 266 títulos de propriedade, autorizar a licitação da obra da implantação do sistema adutor para a comunidade do sítio Tamboril, além de anunciar a construção do Bunker para tomógrafo e repasse financeiro para instalar a hemodiálise na UTI do HRFB.

Já no município de Bodocó, foi feita a entrega de 547 títulos de propriedade e autorização da execução emergencial da construção da Ponte do Pequi.

A agenda foi encerrada na cidade de Exu, com a assinatura da ordem de serviço para a Escola Técnica e inauguração da pavimentação em paralelepípedos das ruas da sede do município.

Para Roberta Arraes foi um dia bastante produtivo e de muitas conquistas para os sertanejos. “Foi um dia de realizações e me sinto muito honrada e abençoada em fazer parte dessas ações, poder representar meu povo, ao lado do Governo do Estado, que tem um olhar diferenciado para o nosso Sertão”. (Da Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *