Roberta Arraes destina emenda parlamentar para Hospital e Maternidade Santa Maria

A deputada Roberta Arraes recebeu hoje em seu gabinete, Irmã Fátima, uma das gestoras do Hospital e Maternidade Santa Maria, localizado na Região do Araripe.

A conversa foi para a deputada anunciar a destinação de uma emenda parlamentar, no valor de 200 mil reais, para ajudar na construção da UTI do hospital.

 Desde que assumiu seu mandato, Roberta trabalha intensamente em prol de melhorar a saúde do povo sertanejo. Ano passado conseguiu recursos para um convênio celebrado com a Secretaria de Saúde do Estado, que levou mais serviços qualificados às mulheres dos municípios de Ipubi, Trindade e Araripina.

Outra conquista da parlamentar, foi o Centro de Hemodiálise do hospital, que facilitou a vida de quem precisava do serviço e tinha que se deslocar do seu domicílio para procurar o tratamento em outra cidade.

Para Roberta, é muito gratificante poder ajudar a levar essas benfeitorias para a saúde de quem precisa. “Fico muito feliz em saber que estou contribuindo para o hospital melhor atender seus pacientes. Não medirei esforços quando o assunto for beneficiar a saúde do nosso povo”, finalizou. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *