Roberta Arraes recebe mais apoios políticos

A deputada estadual Roberta Arraes (PSB) que está no seu segundo ano de mandato, começou 2018 a todo vapor. Rodando muitos quilômetros e vários municípios pelo estado de Pernambuco, nesse último final de semana ela garantiu mais apoios políticos.

Roberta começou seu percurso passando pela cidade de Orocó na sexta (2), onde almoçou na casa do vereador Ismael Lira, que já declarou seu apoio a parlamentar, juntamente com o ex-prefeito do município, Bosco Bione, e toda sua família.

Ainda durante a oportunidade, os vereadores de Santa Maria da Boa Vista, que também estavam presentes, Professor Carlos e Anderson Harlem, disseram confiar no trabalho que a deputada vem fazendo, e juntos acreditam levar melhorias para o município.

No mesmo dia, em Lagoa Grande, foi o vereador Professor Vavá que afirmou também entrar no grupo da parlamentar, além dela também se reunir com a vereadora e presidente da Câmara dos Vereadores, Iara Evangelista e seu pai ex-vereador, Joaquim da Rocinha.

Por fim, no sábado (3), a deputada anunciou a chegada dos vereadores de Serrita, Erick Balbino, Doda Sampaio e Carlos Peixoto.
Para Roberta Arraes, foi um final de semana proveitoso, de caminhadas e de grandes conquistas.

“Com a chegada dessas lideranças políticas aumentam nosso trabalho e responsabilidade, na certeza que só a população tende a ganhar com essas alianças!

Juntos caminharemos trabalhando com projetos, ações e resultados positivos para os pernambucanos”, finalizou. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *