Roberta Arraes se reúne com Secretário da Defesa Civil para discutir ações imediatas para Bodocó e Trindade devido as fortes chuvas

Preocupada com a Região do Araripe em especial as cidades de Bodocó e Trindade as mais atingidas pelas últimas chuvas, a Deputada Roberta Arraes esteve reunida nesta tarde com o Secretário da Defesa Civil do Estado, o Coronel Luiz Augusto, solicitando apoio do Governo de Pernambuco, para as vítimas das enchentes de Bodocó e Trindade.

São muitas famílias desabrigadas sem contar com as dificuldades que estas cidades estão passando dar abrigo, alimentação, água e tantas outras necessidades que passam a necessitar.

A nossa reunião foi no sentido de além de nos disponibilizarmos, saber quais as ações o governo do estado estará tomando e como somos conhecedores da região trouxemos sugestões para que o governo do estado possa agir com mais rapidez dentro destas prioridades apresentadas.

Sei que vamos contar com a ajuda do Governador Paulo Câmara e toda a sua equipe neste momento difícil em que estas cidades enfrentam devido às chuvas, disse Roberta Arraes.

 Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *